Vantagens:

Com a Oferta dos planos Oferecidos pela Federal Associados, o cliente ficam muito mais tranquilos em sairem de suas casas com um proteção completa de seus veiculos sem se preocupar com eventuais dores de cabeças causadas por acidentes nas ruas/estradas.

Nossos Clientes podem contar com uma gama de proteção como; Proteção total do veculo em caso de Perca Total, Proteção contra acidentes a terceiros, Auto-socorro (Guincho, Pane eletrica,mecanica), Cobertura de troca de pneus, Proteção de (Vidros, Farois, Retrovisores), Despesas Hospitalares e Médicas, Auxilio Funeral, Proteção a Passageiro.

Todos nossos clientes são amparados pela nossa proteção e cobertura de danos, Oferecendo ao cliente a tranquilidade de ter uma empresa com mais de 10 anos cuidando da segurança e bem estar dos clientes.

Dentre todos estes Serviços Oferecidos pela Federal, Nossos clientes ainda conta com brindes de uso fornecidos pelo Grupo Federal como Rastreamento Veicular, Central 24Hrs, 0800 Emergencial, e um CHIP de internet 4G empresarial e Ligaçoes locais ilimitadas para todas operadoras.

placeholder