Sobre Nos

NOSSA MISSÃO

Beneficiar nossos associados com a proteção de seu patrimônio, oferecendo um programa de proteção que, através do associativismo, providencia restituições de eventuais prejuízos ocorridos com os bens de nossos associados.

A Federal Associados é uma Associação de Proteção Veicular com mais de 7000 mil associados, que tem por objetivo proporcionar aos seus associados segurança e tranquilidade ao utilizar o seu patrimônio, somando esforços para garantir uma excelente assistência e sempre buscando as melhorias e melhores parcerias e serviços.

Somos uma associação, ou seja, uma entidade sem fins lucrativos, e temos como meta proporcionar, aos nossos associados, benefícios que agregam vários serviços, descontos e facilidades, como serviços para veículos, planos especiais.

Buscando solucionar os problemas encontrados no setor de Proteção Veicular, a Federal Associados foi criada por pessoas com valores bem definidos, que visam sempre agregar novos benefícios, para melhor atender ao associado com rapidez, sem perder o foco e a qualidade.

Nosso principal objetivo é o de sermos reconhecidos como referência e sinônimo de excelência no setor de proteção veicular, focados sempre na agilidade e eficiência dos serviços prestados, foco absoluto na fidelização de nossos associados. Garantindo serviços de qualidade com preço baixo.

EXPERIENCIA

Dos mesmos fundadores das empresas FEDERAL SISTEMAS, CONTRATACK SEGURANÇA ARMADA, FEDERAL NET MOVEL com atuação no mercado desde 2005..

NOSSOS VALORES

COMPROMISSO COM A VERDADE, TRANSPARÊNCIA, PROFISSIONALISMO, RESPEITO, ETICA, HONESTIDADE E TRANSPARENCIA ESTES SÃO NOSSOS VALORES