Federal Associados

Beneficiar ao associado com auxilios e benefícios, oferecendo um programa de benefícios que, através do associativismo, providência indenização por morte acidental no valor de 5 mil reais e auxilio funerário no valor de 3 mil reais ocorrido com nossos associados.

A Federal Associados é uma Associação de Benefícios com mais de 27.000 mil associados, que tem por objetivo proporcionar aos seus associados segurança , tranquilidade,vantagens, benefícios e auxílios, somando esforços para garantir uma excelente assistência e sempre buscando as melhorias e melhores parcerias e serviços.

Neste plano Safira trabalhamos com alguns benefícios onde nosso maior objetivo é seu bem estar e a sua segurança. Este plano contempla os seguintes benefícios:

Assistência e Guincho 24h - Saiba Mais
Auxilio funerário e indenização por morte - Saiba Mais