Federal Associados

SELECIONE A CLASSE DE VALOR DO VEÍCULO ABAIXO

Beneficiar ao associado com auxilios e benefícios, oferecendo um programa de benefícios que, através do associativismo, providência indenização por morte acidental no valor de 5 mil reais e auxilio funerário no valor de 3 mil reais ocorrido com nossos associados.

A Federal Associados é uma Associação de Benefícios com mais de 27.000 mil associados, que tem por objetivo proporcionar aos seus associados segurança , tranquilidade,vantagens, benefícios e auxílios, somando esforços para garantir uma excelente assistência e sempre buscando as melhorias e melhores parcerias e serviços.

Neste plano Rubi trabalhamos com a internet da Claro 4g onde a mesma tem uma franquia de 20GB. O melhor de tudo é que após consumir toda a franquia pode ser usada na redução ilimitado. Alem de proporcionar internet neste plano oferecemos tambem:

Assistência 24h - Saiba Mais
Ligações DDDs Ilimitadas