Beneficiar ao associado com auxilios e benefícios, oferecendo um programa de benefícios que, através do associativismo, providência indenização por morte acidental no valor de 5 mil reais e auxilio funerário no valor de 3 mil reais ocorrido com nossos associados.

A Federal Associados é uma Associação de Benefícios com mais de 27.000 mil associados, que tem por objetivo proporcionar aos seus associados segurança , tranquilidade,vantagens, benefícios e auxílios, somando esforços para garantir uma excelente assistência e sempre buscando as melhorias e melhores parcerias e serviços.

Neste plano Platina trabalhamos com a internet 4G da OI 10GB e CLARO 20GB e VIVO 5GB (Dependendo da sua região o sinal pode variar), onde a mesma tem uma franquia Ilimitada que após consumir toda a franquia pode ser usada na redução ilimitado. Alem de proporcionar internet neste plano oferecemos tambem: Ligações Ilimitadas para qualquer DDD com as operadoras CLARO e OI, já a VIVO apenas Ligações Locais, temos tambem:

Auxilio funerário, indenização por morte - Saiba Mais
Guincho 24h - Saiba Mais Clube de Benefícios - Saiba Mais