Federal Associados

Beneficiar ao associado com auxilios e benefícios, oferecendo um programa de benefícios que, através do associativismo, providência indenização por morte acidental no valor de 5 mil reais e auxílio funerário no valor de 3 mil reais ocorrido com nossos associados.

A Federal Associados é uma Associação de Benefícios com mais de 27000 mil associados, que tem por objetivo proporcionar aos seus associados segurança , tranquilidade,vantagens, benefícios e auxílios, somando esforços para garantir uma excelente assistência e sempre buscando as melhorias e melhores parcerias e serviços.

Neste plano Pérola trabalhamos com a internet 4G da OI 10GB e CLARO 20GB (Após uso da franquia navegue ilimitado em redução entre 0.06 mbps a 0.10 mbps) e VIVO 5GB (Após uso da franquia navegue ilimitado em redução entre 0.10 mbps a 0.50 mbps). Alem de proporcionar internet neste plano oferecemos tambem Ligações Ilimitadas para qualquer DDD com as operadoras CLARO e OI, já a VIVO apenas Ligações Locais, temos tambem:

Auxílio Funerário e indenização por morte - Saiba Mais
Clube de Benefícios - Saiba Mais