COMUNICADO IMPORTANTE – CORONAVÍRUS (COVID-19) 19-03-2020

Tendo em vista a rápida disseminação da contaminação por coronavírus (COVID-19), nós do GRUPO FEDERAL reduzimos temporariamente nosso quadro de colaboradores, prezando pela saúde de nossos associados e colaboradores. Porem continuamos atendendo pelos canais digitais e a disposição de todos nossos Associados.

Neste momento de grande expectativa e incertezas, precisamos reforçar ainda mais o nosso espírito de equipe e ajudarmos uns aos outros, assim, contamos com sua tolerância e colaboração. Essa medida é adotada e tem fundamento na Lei n. º 13.979/2020, Decreto Estadual n. º 9.633/2020, Decreto Estadual n. º 9.634/2020, Decreto Municipal n. º 8.211/2020 e outras medidas poderão ser adotadas de acordo com as alterações fáticas e jurídicas supervenientes Recomendamos muita cautela no cuidado com a sua saúde. Assim, durante este período reforçamos que pratique as recomendações de prevenção e evite locais com aglomeração de pessoas e se apresentarem algum sintoma do vírus, como tosse, dificuldade respiratória, falta de ar ou febre, deverão procurar a assistência médica imediatamente.

TODAS AS MEDIDAS ESTÃO SENDO TOMADAS COM O INTUITO DE MANTER A QUALIDADE DO ATENDIMENTO E PRESERVAR A VIDA DE TODOS! “SE AFASTE HOJE, PARA QUE POSSA ABRAÇAR MAIS NO FUTURO! ”

Agradecemos a compreensão!

GRUPO FEDERAL.