Perguntas Sobre 4G



A franquia de dados representa a quantidade de dados contratada. Ela define quantos e-mails, fotos, músicas e vídeos os aparelhos podem enviar e receber durante certo tempo. Define também, quantas páginas podem ser visitadas.
Trabalhamos com as operadoras com maior cobertura do pais, VIVO, CLARO E OI

CLARO: Digite o numero *1052# para consultar seu consumo



VIVO: Envie um SMS para o numero *1058 para consultar seu consumo

Sim existe Redução Após o consumo da franquia contratada, a velocidade da CLARO, OI E TIM é reduzida entre 0.06 mbps e 0.10 mbps para download e entre 0.06 mbps e 0.10 mbps para upload. Da Operadora vivo a velocidade é reduzida em 0.10 mbps a 0.50 mbps para donwload e entre 0.10 mbps a 0.50 mbps para upload.
E feita através de convite por e-mail ou Link de participantes já cadastrados da rede caso ja esteja nesta pagina por um link de indicação basta ir no topo desta pagina basta clicar em eu quero e informar dados para cadstro e realizar a compra.
O contrato não tem fidelidade , caso queira cancelar, é cobrado o mês vigente mais R$15,00 pelo cancelamento do chip.
Trabalhamos com conexão 3G e 4G (velocidade vai depender da região).
O Chip é enviado por correios para todo o país.(por isso pedimos atenção ao cadastrar o endereço), Frete solicitado pelo cliente, podendo demorar até 15 dias úteis para reconhecimento do pagamento e envio do produto.
Não, sem consulta a orgãos de proteção ao credito.
Todo ciclo se inicia no dia 1 de cada mês finalizando no dia 30 de cada mês
Ao cancelar o chip o cliente paga o ciclo vigente mais 15 reais pelo sim card. Para Cancelar envie e-mail para cancelamento@federalsistemas.com.br ( Nome,CPF,Numero do Chip (ICCID) e Motivo do cancelamento).

VIVO: dia 5 de cada mês

CLARO,TIM: dia 20 de cada mês

O primeiro boleto mensal se encontra em Financeiro > Faturas e detalhes > Minhas faturas.

O Primeiro boleto da adesão se encontra em minhas Minhas adesões > Meus pedidos.

Os serviços prestados pelo grupo federal é um serviço pós-pago. O cliente usa para depois pagar. O primeiro pagamento se refere a adesão e frete.
Sua conta é cadastrada no escritório Virtual. O saque é solicitado toda segunda-feira com prazo de compensação de até 5 dias corridos.
O pagamento de fatura com saldo disponível so é permitido tendo o cliente o valor total do mesmo disponível.
O iccid é um codigo universal do chip. Sequência de 20 digitos que se encontra gravado no Sim card.
O desbloqueio por inadimplência e realizado em um período de 72 horas após a quitação de boletos pendentes.