Perguntas Sobre 4G

A franquia de dados representa a quantidade de dados contratada. Ela define quantos e-mails, fotos, músicas e vídeos os aparelhos podem enviar e receber durante certo tempo. Define também, quantas páginas podem ser visitadas.
Trabalhamos com as operadoras com maior cobertura do pais, VIVO, CLARO , OI E TIM

CLARO: Envie um SMS para o número *1052# com a palavra-chave "Dados" ou Entre em contato com nosso suporte que iremos consultar seu consumo (62) 3142-2629 (WhatsApp)

TIM: Envie um SMS para o número 4141 com a palavra-chave CONSUMOWEB.

VIVO: Envie um SMS para o numero 1058 com a palavra-chave "Dados"

OI: Ligue para *880#

Sim existe Redução Após o consumo da franquia contratada, a velocidade é reduzida entre 0.10mbps e 0.50mbps para download e entre 0.10mbps e 0.50mbps para upload.
E feita através de convite por e-mail ou Link de participantes já cadastrados da rede caso ja esteja nesta pagina por um link de indicação basta ir no topo desta pagina basta clicar em eu quero e informar dados para cadstro e realizar a compra.
O contrato não tem fidelidade , caso queira cancelar, é cobrado o mês vigente mais R$15,00 pelo cancelamento do chip.
Trabalhamos com conexão 3G e 4G (velocidade vai depender da região).
O Chip é enviado por correios para todo o país.(por isso pedimos atenção ao cadastrar o endereço), Frete solicitado pelo cliente, podendo demorar até 15 dias úteis para reconhecimento do pagamento e envio do produto. OBS: A FEDERAL NAO É RESPONSÁVEL PELO ENVIO, QUEM ENTREGA O BENEFÍCIO SOLICITADO (RASTREADOR,CHIP ETC..) E O PRÓPIO CORREIOS ENTÃO FIQUE ATENTO E ACOMPANHE SEU PEDIDO PELO CODIGO DE RASTREIO, VOCÊ PODE SOLICITAR O SEU CODIGO DE RASTREIO APOS A COMPENSAÇÃO DO PLANO PAGO.
Não, sem consulta a orgãos de proteção ao credito.
Todo ciclo se inicia no dia 1 de cada mês finalizando no dia 30 de cada mês, para > O ciclo do faturamento se inicia no dia 01 e finaliza no último dia de cada mês.
Melhores datas para cancelamento: aconselhamos ao associado(a) a solicitar o cancelamento entre os dias 25 e 30 do mês, pois após o mesmo ser concluído será taxado o valor do ciclo vigente (mês atual) + R$15,00 reais do chip. Para Cancelar envie e-mail para [email protected] ( Nome,CPF,Numero do Chip (ICCID) e Motivo do cancelamento).

VIVO: dia 6 de cada mês

CLARO: dia 17 de cada mês TIM: dia 07 de cada mês OI: dia 14 de cada mês

O primeiro boleto mensal se encontra em Financeiro > Faturas e detalhes > Minhas faturas.

O Primeiro boleto da adesão se encontra em minhas Minhas adesões > Meus pedidos.

Os Benefícios prestados pelo grupo federal é um Benefício pós-pago. O Associado usa para depois pagar. O primeiro pagamento se refere a adesão e frete.
Sua conta é cadastrada no escritório Virtual. O saque é solicitado toda segunda-feira com prazo de compensação de até 5 dias corridos.
O iccid é um codigo universal do chip. Sequência de 20 digitos que se encontra gravado no Sim card.
O desbloqueio por inadimplência e realizado em um período de 72 horas após a quitação de boletos pendentes.