Cargo
TRANQUILIDADE

Por mais cautelosos que sejamos no trânsito,sabemos que temos, em alguns momentos, que dirigir também pelos outros. Muitas vezes, basta um descuido para nos envolvermos em alguma colisão.É neste momento que você precisa de alguém que te ajude a resolver os problemas, decorridos do evento. É aqui que a Federal Associados entra: queremos diminui ao máximo as frustrações de situações como essa.

Logistic Service
AGILIDADE

Nosso benefício de proteção contra colisões* garante que, em caso de sinistro, você consiga ter seu veículo consertado no menor tempo possível, em uma de nossas oficinas credenciadas*. Nossos profissionais e parceiros estão empenhados em ajudá-lo, evitando burocracia

Storage
CONFIANÇA

O associado conta através da nossa central 24h, com o serviço de Serviço de Chaveiro Serviço de Guincho (Reboque), Socorro Elétrico ou Mecânico, Troca de Pneu, Falta de Combustível, Serviço de Taxi, Hospedagem Emergencial, Motorista Substituto, Guarda do Veículo, Retorno ao Domicílio.

NOSSOS PLANOS