blog

O que está acontecendo ao nosso redor?

placeholder

3 motivos para fazer parte de uma Associação Veícular

A proteção veicular é a formação de um grupo de cooperados, ou seja, um serviço oferecido a um grupo de pessoas cadastradas e os valores são cobrados entre os associados gerando vantagens para todos.

Ser associado é bastante vantajoso quando se é comparado com as seguradoras tradicionais, pois os critérios utilizados por eles são bastantes distintos, enquanto os das associações são mais flexíveis e menos burocráticos.

Proteção, reparos e descontos são algumas vantagens que você só terá ao optar por uma proteção automotiva.

Além de contar com a qualidade, eficiência e flexibilidade do serviço em vários lugares do país, você ainda desfruta de vantagens para o seu automóvel e de toda a tranquilidade oferecida pela Proteção, como troca de pneus, socorro elétrico, mecânico, reboque, chaveiro, e muitos outros.

Com base no nosso perfil, montamos 3 itens essenciais.

Assistência 24 horas

Entre a gama de variedades de serviços para associados, o que mais se destaca é a proteção 24 horas, ao se associar você um número de telefone 0800 onde você poderá solicitar sua emergência a qualquer hora do dia.

Rastreamento Veicular

O rastreamento de veículo é outa grande vantagem, pois além da segurança em saber que seu automóvel está protegido contra alguns danos materiais, você fica ainda mais tranquilo e confiante em trafegar, pois sabe que em caso de qualquer imprevisto que envolva um possível roubo ou furto de seu veículo você tem à sua disposição um serviço de rastreamento 24 horas.

COBERTURA DA PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

Além do baixo custo para o associado, outro grande benefício é a cobertura, que tem como diferencial as condições dos serviços oferecidos. Por exemplo, no momento em que ocorrer algum imprevisto, o cooperativado estará assegurado mesmo que não seja ele o condutor do veículo. Basta que o responsável no momento do incidente seja habilitado e esteja na condição de membro associado, ou seja, tenha sido indicado como condutor do veículo na contratação do serviço.

Essa é mais uma vantagem que, inclusive, se sobrepõe às seguradoras tradicionais. Com isso, além do custo-benefício, o associado conta com toda a tranquilidade de que precisa.

Gostou de saber quais são as vantagens de fazer parte de uma cooperativa de proteção automotiva? Ainda tem mais alguma dúvida? Não perca tempo, entre em contato conosco! Acesse: esse link para esclarecer todas as dúvidas, escolha o melhor plano e tenha a proteção veicular que o seu automóvel merece!